25.mai.2019
Vencedores Open Calls 2019
Já são conhecidos os vencedores dos três Open Call Walk&Talk 2019 - Open Call Residências, Open Call Jovens Criadores e Open Call Jornalistas. Os artistas vencedores dos Open Call Residências e Open Call Jovens Criadores ganham acesso ao Programa de Residências Artísticas Walk&Talk no biénio 2019/20, período que envolve as fases de investigação, produção e apresentação de projetos na edição de 2020 do Walk&Talk - Festival de Artes. O Open Call Jornalistas premeia o jornalista vencedor com uma viagem de imprensa à edição de 2019 do festival.

O júri do Open Call Residências 2019 foi presidido pela direção da Anda&Fala - Associação Cultural, e composto por dois membros convidados: Ana Cristina Cachola, Curadora e Professora Universitária, e Gustavo Ciríaco, Coreógrafo. As candidaturas aos Open Call Jovens Criadores e Open Call Jornalistas, foram avaliadas e selecionadas pela direção da Anda&Fala.

Os vencedoras e vencedoras são (nomes apresentados por ordem de receção das candidaturas):

OPEN CALL RESIDÊNCIAS
- Alex Farrar
- Alice dos Reis


Além dos dois vencedores, o júri decidiu premiar com convites diretos à participação na edição de 2020 do Walk&Talk – Festival de Artes, os artistas:
- Flávio Rodrigues
- Mané Pacheco

OPEN CALL JOVENS CRIADORES
- Joana Franco
- Margarida Fragueiro


OPEN CALL JOURNALISTAS
- Júlia Flamingo, Harper’s Bazaar Brasil e Bigorna